Crochê está na moda

          Toda semana a revista Veja São Paulo publica uma sessão chamada As Boas compras.

          O tema dessa semana é o crochê, claro.

          Tem algumas coisas bem interessantes , e os lugares onde é possível comprar, com preços e tudo.

          Por razões absolutamente sentimentais, eu ainda fico com os crochês da minha avó. Quanto custaria a toalha branca feita por ela que eu postei ontem aqui no blog? Como diz o comercial :  " Tem coisas que o dinheiro não compra..."

Para saber mais  :

Veja SP - As Boas Compras - Crochê

Comentários

  1. Olá Maria Cristina

    Existem muitos blogs aqui na blogolândia, mas poucos se sobresaem. O seu está entre estes
    Eu sou Kinha do blog Amiga da Moda e vim conhecer seu super espaço. Já estou te seguindo. Vou aguardar sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    Venha participar do SORTEIO DAS PARCERIAS, só falta vc...

    Bjooooooooooooooo.....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  2. Kinha,
    Obrigada. Já espiei seu blog e me tornei um dos seguidores. Até a próxima visita

    ResponderExcluir

Postar um comentário