Quarteto fantástico : Monstros e ursinhos


       
          Dezembro, hora de finalizar trabalhos, e pensar em novos projetos para ano que vem. A turma animada da foto acima, já está de partida para as ações do Grupo Bonequeiras sem Fronteiras.

           Ursinhos como os da foto eu mostrei  AQUI.  Facílimos de fazer e quando prontos ficam muito simpáticos. O modelo não foi criado por mim, mas na postagem tem o link para o modelo. Está escrito em inglês, mas como é ilustrado é possível acompanhar.

                A nova versão dos urisnhos, ficou assim :



                 Já os monstrinhos são novidade. Me inspirei em imagens de apliques de crochê em forma de monstros e "inventei" meu próprio modelo.

                   Precisa de alguns ajustes, principalmente nos braços e pernas, estou fazendo as revisões para fazer um passo a passo. Gostei muito do resultado. Certamente outros monstrinhos virão  em breve. Veja como ficaram :







            Tenha ótimos dias !

Comentários

Postar um comentário