Pax et Bonum (Paz e Bem) - Decoração de Natal



         Com o Natal batendo à porta, hora de enfeitar a casa. Todo ano faço algum enfeite novo e já publiquei muitas ideias para enfeitar a casa aqui no blog. Se quiser ver as postagens anteriores com o tema Natal clique AQUI.

                          Quem mora em espaços pequenos sabe que não é fácil arrumar espaço para guardar objetos. E é este o assunto deste post, enfeitar a casa para o Natal, usando o a decoração cotidiana da casa.

                           Há algum tempo comprei este enfeite com flores e folhas em Embu das Artes, uma cidade vizinha a São Paulo numa loja de artesanatos, é claro. Aliás, se você mora na grande São Paulo e gosta de coisas feitas a mão  vale a visita : nos finais de semana tem feira na praça e lojas bacanas.

                            Voltando ao assunto:  o enfeite é bonito e eu não tinha um lugar para guardá-lo. A solução foi adaptar. Bolas coloridas , anjinhos de resina, anjinhos artesanais que já tinha em casa e uma pequena  placa comprada em Assis, na Itália, com a saudação franciscana Pax et Bonum (Paz e Bem) que é o que o mundo mais precisa nesses tempos difíceis.

                               Então  Pax et Bonum.

ANTES

DEPOIS

                                                                                                                                                                                             

 

                           

Comentários